25/09/18 - Festival Bar em Bar 2018 - Inscrições já estão abertas

 

 

Festival Bar em Bar chega a 12ª edição com o tema

"Viva a melhor porção da vida"

As inscrições já estão abertas para o festival que tem início no dia 8 de novembro em todo o país


 

Viva a melhor porção da vida. É este o tema do Bar em Bar, que em 2018 chega a sua 12ª edição. Evento já consolidado em todo o país, o festival é uma opção ímpar para que o empresário do setor aumente o movimento e o faturamento do seu estabelecimento. O Bar em Bar valoriza a gastronomia dos bares brasileiros e esse ano acontece de 8 a 25 de novembro. O patrocínio nacional é da Ambev e Pitú, já no DF o festival já conta com o patrocínio de co-participação da BRBCARD.


Como nos outros anos, para participar do Bar em Bar, as casas têm que criar uma receita diferente daquelas já ofertadas no cardápio. A proposta é também uma maneira de estimular a criatividade dos chefs, fomentando a elaboração de novos petiscos, tornando o menu do bar cada vez mais atrativo.


Paralelo ao Bar em Bar, será realizado o Circuito Cultural de Bar em Bar, ação de mobilização e engajamento de todos os envolvidos na relação social e econômica que os bares e restaurantes representam para a cidade. O circuito contribuirá para estabelecer uma boa relação entre os bares e restaurantes, artistas, músicos e a sociedade em geral, respeitando as leis de emissão de ruídos, de trânsito e a valorização da cadeia produtiva da cultura no DF.


Em 2017, 31 estabelecimentos renomados do Distrito Federal participaram com petiscos exclusivos, a preço promocional, com o intuito de promover o ambiente de sociabilização que são os bares e restaurantes.


Os melhores do Bar em Bar

Durante o período do festival, a Abrasel-DF promove o concurso Os Melhores do Bar em Bar. Jornalistas, parceiros, patrocinadores e formadores de opinião são convidados a visitarem as casas participantes e avaliarem o bar ou restaurante em sete categorias: Melhor Ambiente, Melhor Atendimento, Melhor garçom, Melhor petisco, Melhor Chopp ou Cerveja mais Gelada, Melhor Barman e Melhor Drink. Os grandes vencedores serão conhecidos após o término do festival.


Na edição passada, foram vendidos mais 10 mil petiscos em 18 dias de festival e o Dudu Bar (303 Sul) levou para casa o prêmio mais concorrido, o de Melhor Petisco da 11ª edição do Bar em Bar.


Inscrições

As inscrições para o Bar em Bar já estão abertas!

Para conhecer o regulamento e se inscrever, basta enviar um e-mail para Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. .

 

Serviço

Bar em Bar 2018

Data: 8 a 25 de novembro

Inscrições: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.