5 motivos para restaurantes participarem do O Quilo é Nosso

 

5 motivos para restaurantes participarem do O Quilo é Nosso

Que o concurso O Quilo é Nosso irá escolher o melhor restaurante a quilo do Brasil e os melhores de cada estado e cidade participante todo mundo já sabe. O que muitos empresários devem ter em mente é que os ganhos de participar do concurso são imensos. Pensando nisso, a Abrasel listou 5 motivos para que restaurantes que atuam neste segmento participem do evento. Confira!

1. Aumento do movimento e faturamento do restaurante;

Este ano, o concurso acontece de 18 de setembro a 02 de outubro. São 15 dias para que restaurantes aproveitarem e fidelizarem os clientes, ganhar novos e aumentar o faturamento.

2. Inovação do cardápio;

Para participar do O Quilo é Nosso os estabelecimentos devem elaborar uma receita exclusiva para o concurso. Com asas a criatividade de cozinha, é possível inovar no cardápio. O sucesso pode ser tanto que uma possibilidade é o prato ser um item fixo nas opções para os clientes. Mas há de se lembrar que o lema é "Saudável e original do Brasil".

3. Promoções;

Os empresários podem criar estratégias para aumentar as vendas do prato participante. Que tal na compra do prato o cliente ganhar uma bebida ou então uma refeição gratuita após cinco ou dez visitas? As possibilidades são muitas e podem ajudar para que os consumidores votem!

4. Exposição de marca;

O concurso tem abrangência nacional com o respaldo da Abrasel e parceria da revista Prazeres da Mesa. Já pensou o nome do seu estabelecimento famoso em todo o Brasil?

5. Vencer;

O título de o melhor restaurante de comida a quilo do Brasil é algo desejado por todos os estabelecimentos que atuam no segmento. Isso com certeza dá mais credibilidade ao negócio, chama mais clientes e aumenta o marketing.

O Quilo é Nosso, que tem como tema “Saudável e original do Brasil”, tem patrocínio nacional da Coca-Cola e Sodexo.

Para participar, os estabelecimentos devem elaborar uma receita exclusiva para o concurso. Na primeira fase, nas cidades, o concurso acontecerá por meio de voto popular. Serão avaliados itens como limpeza, qualidade geral do buffet, atendimento, receita e ambiente. Já as fases seguintes, estaduais e nacional, terão a avaliação das receitas feitas por um júri técnico especializado. Os empresários interessados devem procurar a Abrasel no seu estado ou região. As inscrições vão até 06 de setembro.

Serviço

O Quilo é Nosso

18 de setembro a 02 de outubro de 2018

Informações em www.oquiloenosso.com.br